23/01/2016

Películas Mania D'Guria

HEY POVO LINDO,TUDO BEM COM VOCÊS MEUS AMORES?

HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO PRA VOCÊS SOBRE AS PELÍCULAS DA LOJA MANIA D'GURIA


Lembrando,que elas entregam para o Brasil todo,então não perca a oportunidade de comprar essas lindas películas né!
ahh! Os preços são suuper em conta,ainda mais nessa época do país o que mais precisamos é coisas BBB (Boa,Bonita e Barata).
Eu recebi nesses mês (janeiro) algumas películas da loja,e eu estou amando elas,fiz um vídeo e o link já ta aqui no blog. Meus anjinhos,agora vou mostrar pra vocês todas que eu recebi.



A primeira que vou mostrar é essa,ela é super super cara do verão,e bem colorida. Vou confessar que ela foi a minha queridinha,super delicada e muito linda.


PROXIMA:



Essa de flores,também é arrasadora,um roxo maravilhoso,com olhar de forte, o que vai trazer uma ótima aparência para suas unhas. Eu amei ela <3


PRÓXIMA:


Essa aí nem se fala né,suuper lacradora e muito linda,com detalhes de onça, o que traz algo mais forte e independente mas com um toque delicado que é o lacinho super fofo.


PRÓXIMA



Essa aí tem uma mistura de estampas suuper encantadora e estilosa,com detalhes de flores e zebras. Geralmente quando compramos películas e elas vem com uma mistura de estampas,é raro vir com algo que combine,e na Mania D'guria isso é totalmente invalido. Eu amei essa aí também <3

Foram essas que eu recebi,e adorei todas,muito obrigada Mania D'guria,e agora vou deixar os preços e algumas fotos para vocês!!


Para saber os valores entre em contado com elas


FACEBOOK DA LOJA: MANIA D'GURIA PELICULAS












Nenhum comentário:

Postar um comentário