16/01/2016

Minha Festa de 12 Anos

Oii gente,post de hoje é bem curtinho.

 Não sei se sabem,mas em março é meu aniversárioo,eba! E eu vou fazer festa,sim,eu vou. E já estou começando a ajeitar as coisas,vendo local (talvez na casa dos meus avós),convite,tema,lista de convidados e tudo mais.
E claro que eu não poderia deixar de fazer posts e vídeos sobre essa ocasião que pra mim,vai ser maravilhosa. Eu ainda não posso revelar foto de convite,porque é surpresa pra todo mundo. E tema eu não sei ainda,mas eu vi umas velinhas de maquiagem em uma loja,e me apaixonei por elas (serão minhas). Eu to bem em dúvida,em relação tema sabe?! Eu queria algo BEM minha cara,e claro,econômico. Eu até ia contratar decorado,mas... Economizar é tudo agora,mas eu recomendo muito ela,super atenciosa e tal,o nome é: Contem Festa,é pra quem mora em Itapema-SC e região.
A festa vai ter só meninas gente,magina. Eu to suuuper animada e queero logo ver decoração,se você tiver ideias de tema,deixa ai ?!

Youtube: youtube.com/alinnevitoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário