06/01/2016

Filmes para ver no Netflix

Hey povo lindo,tudo bem com vocês meus amores?

Sei que to meio sumida,mas isso não vai mais acontecer,prometo. Chega de enrolar e vamos ao ponto.

Post de hoje vim falar de filmes que eu adoro.Então resolvi separar uma lista dos que mais gosto de falar um pouquinho deles.
(Lembrando que não vai ter isso de primeiro,segundo lugar e tal.)

1- PARA SEMPRE ALICE


Esse filme,sem dúvidas é o melhor de todos. Um drama que retrata uma mulher jovem, diagnosticada com alzheimer precoce,ela tem um ótimo emprego,e uma linda família,ela sofre muito quando descobre que está com a triste doença. Confesso que me emocionei vendo esse filme,é muito lindo,realmente,vale a pena assistir.

2- DUFF


Um filme que eu ri muito assistindo é esse,DUFF. Essa comédia adolescente conta a história de uma menina,que segundo o filme é a "feia" do grupo (porém ela é linda,mas okay).
ela tem as amigas mais desejadas da escola,até que um dia ela vai em uma festa e descobre que ela é um DUFF,que quer dizer DOIDA,UTIL,FOFA E FACIL, ou seja, é a "entrada" para chegar nas amigas que ela tem,o filme é de 2015,e muito engraçado mesmo,vale a pena conferir.

3- O menino de pijama listrado: 


Com certeza esse filme é muito conhecido,o que falar dele?! Um filme que retrata a indiferença entre judeus e alemães ,porém com duas crianças,uma delas tem uma família que é FANÁTICA pelo Hitler, o outro só tem seu pai,eu queria contar todo o filme pra vocês,mas acho melhor vocês irem ver,pois esse filme realmente emociona muitos corações.

4- Cyberbullyng


Uma menina que não tem muita liberdade na internet,pois sua mãe é mega protetora,seus pais são separados. Até que ela ganha um computador e cria um rede-social que todos usam. Lá ela começa sofrer bullyng,porém um que a machucou muito,mas quem foi o acusador eu não posso falar,só se você for lá ver. haha.

Foi isso gente,espero muito que tenham gostado,é uma pequena lista,mais com ótimos filmes,vão lá ver,que vocês não vão se arrepender:

Insa: @alinnecoost

Facebook: Alinne Vitoria

Snap: alinnecoostaa 

Youtube: youtube.com/alinnevitoria 

bjoos.






4 comentários:

  1. Quero muito ver Para Sempre Alice, e já é a segunda indicação de The DUFF que vejo!!! Já um filme parecido com esse de bullying na escola, mas se chama Bullying: Provocações Sem Limites!
    Adorei seu post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genteee do céu, Para Sempre Alice é muito lindo cara, confesso que chorei assistindo!
    The Duff é super engraçado haha' Impossível não rir!

    Gostei muito do post!
    Beijos,

    http://jacquegarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genteee do céu, Para Sempre Alice é muito lindo cara, confesso que chorei assistindo!
    The Duff é super engraçado haha' Impossível não rir!

    Gostei muito do post!
    Beijos,

    http://jacquegarcia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir