19/05/2015

👢Coturnos : A Moda do Inverno!

Olá minhas cheirosas !

    Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre os queridinhos do momento...
Adivinha?
Quem pensou em coturnos acertou!
Sim eu vim falar de COTURNOS!




Vamos lá?

Pois é eu andei pesquisando sobre coturnos,atrás de informações mais concretas.
E maioria dos post's que eu vi,falavam que o coturno vai com tudo e sabe eu também penso assim!


Bom,eu ainda não tenho o meu coturno (infelizmente) , pois eu não encontrei um que fosse do meu jeito, como existem vários modelos de coturnos é meio difícil encontrar o tipo eu (nós) gosto (gostamos)...
Existem aqueles bem coloridos,aqueles neutros,aqueles estampados,resumindo todos os tipos e de todos os preços!
Caso você ainda não encontrou o seu QUERIDINHO separei algumas fotos de modelos super fofos de coturnos (que são bonitos na minha opinião)
Lá vai:










Os coturnos não são novidades para o Inverno 2015 , eles existem faz algum tempo.
Pelas informações que eu tenho eles surgiram da moda masculina,logo após já criaram um Coturno para as mulheres e fez e ainda faz o maior sucesso!
Os looks com coturnos são mega opcionais,eles se formam de acordo com o estilo da pessoa, eles podem ser utilizados em looks sérios,descontraídos,fofos,etc...
Exemplos:







Então foi isso eu espero mesmo que tenham gostado,sigam o blog,avaliem o post e é isso.
Beijoooooooos!

Um comentário:

  1. uso sempre e adoro, super confortável!!

    https://milmudancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir