23/09/2015

Os Batons Mais Lindos Do Inverno.

Bom gente como todos sabem o inverno já acabou,então claro que tenho que fazer um post sobre os batons mais lindos e usados no inverno.

- Bom eu percebi que foi usado muito os batons escuros,no caso mais "darks" (que eu amo),mas tem muita gente como eu que não pode usar ou até nem gosta dessas cores intensas.Então para que os batons tendências pudessem ser usados por todas,eai que apareceu aqueles rosados escuros,roxos escuros,ou até mesmo tons claros,porém em alta.Como falei neste inverno as cores escuras se destacaram,como os chapéus que aliás vou fazer um post sobre eles,mas não vem ao caso.

-Vou colocar os tons que mais amei para o inverno.

(OBS: não vu citar o nome de todas as marcas e nem nome de cores)


-Bom os batons pretos,ganharam um destaque enorme neste inverno,antes muitas pessoas tinha "medo" de usar pois achavam que chamaria muita atenção da sociedade,porém até hoje muitas pessoas pensam assim.Existem poucos batons pretos lançados por marcas nacionais,mas esse tom em marcas internacionais já foi lançado e você já pode adquirir.


-Os batons vinhos também foram super usados no inverno,e o bom destes batons é que você não precisa fazer uma mega maquiagem nos olhos,pois a atenção vai toda para a boca,então um rímel,pó e esse batom,já te deixam linda e maravilhosa para começar o dia.


- Bom este batom é meio que uma mistura de um rosa com roxo e essas duas cores com mais intensidade,eu tenho um batom com essa tonalidade e confesso que é meu queridinho naquele momento preguiça que você está sem vontade de fazer make alguma.Apesar de não serem super escuros,essa cor e cores parecidas bombaram neste inverno e vão continuar com tudo na primavera,pelo menos na minha opinião.


Bom e não foram apenas batons escuros e mais fechados que se destacaram,o famoso rosinha delicado também foi bastante usado no universo feminino,e  os batons "boca nada" (nude) também foram mega usados,liberando entre as mulheres o uso de makes mais escuras.

Agora vou mandar algumas tonalidades:





Bjoos

3 comentários: