29/05/2015

"My Life In Letters"



Oieh tudo bem?

 O post de hoje é inspirado no vídeo 'Draw My Life' (Minha Vida em Desenhos), pois é , eu estava pensando de como seria ter um Draw My Life diferente ai eu pensei...pensei...pensei e finalmente cheguei a conclusão de que seria legal escrever suas experiências aqui no Planeta Terra e então decidi fazer um "My Life In Letters" (Minha Vida em Letras) e como o blog é escrito (óbvio) eu decidir fazer este "PROJETINHO" em um post! Eai quer ver como vai ficar?

OBS: Não irei entrar em muuuitos detalhes porque se não vai ficar um post gigantee!

                                                       Eu!


 Bom eu nasci dia 04/03/2004 em SC,tenho 4 irmãos,bom eu ficava praticamente todos os dias na casa dos meus avós paternos pois meus pais tinham que trabalhar,bom eu entrei cedo na escola.no caso creche,logo depois fui para o pré onde eu aprendi a ler e escrever,desde que entrei na escola sempre  adorei estudar,nunca tive problemas com faltas e tal.Bom na terceira série eu comecei a estudar de manhã , na sexta série mudei de escola , eu e minhas amigas,mas no meio de março mudei de escola,ai comecei a estudar a tarde fiquei um mês naquela turma,fiz amizades etc... dai na mesma escola mudei de turno onde estou hoje,pois é eu tenho amizades de 7 anos muito tempo não é?
 Bom desde os meus 6 aninhos de idade eu comecei a apreciar maquiagem,mas quando eu tinha 7 anos eu comecei a não gostar de maquiagem,sair mal arrumada,pois eu era muito desligada,ai finalmente quando fiz 8 anos eu comecei a me arrumar mais,passar um batom,me importar mais com minha aparência e assim continuou até hoje.
 Quando eu tinha uns 7 anos mais ou menos e comecei a entrar no YouTube o primeiro canal que comecei a assistir foi Galo Frito que tinha comédia e tal... Ai em 2013 eu achei um canal chamado Best Sister (não existe mais) uma das integrantes tinha um canal dai eu comecei a acompanha-la e ela fazia (faz) vídeos de moda entre outros ai eu pensei : -Por que não criar um canal? Eu falo muito e adoraria interagir com outras pessoas.
 Eu criei o canal , postei meu 1° vídeo mas eu comecei a levar a sério mesmo faz uns 11 meses , ai conheci outras Youtubers,etc...
 Aí como eu amo escrever e amo ler eu decidi criar o blog!
E compartilhar minhas ideias!

 Foi isso meninas e agora vou "taguiar" algumas Blogueiras (os):

Mariana Souza
Vitória Sarah
Michelle Losa
Alef Cauê

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário